domingo, 12 de dezembro de 2010

sol


Sol

Eu já te disse o quanto sois amor ?
Contigo há luz por quilômetros de distância
Nâo te vejo falsa , nem indiferente
Mas uma bela amiga , que sorri porque quer me ver sorrir

Quero meu abraço do dia
Fostes anjo em outra vida , eu sei
Além das tuas posses de humana ...
Existe algo de celeste , que ilumina e nos atrái ao teu encontro

Por isso quero fazer parte dos teus momentos
Acredito que as amizades perduram ...
Baseadas em quanto de carinho refugia-se entre os amigos
E já te coloquei em mim pra sempre , refugiada , precisa

Entre palavras e palavras , o silêncio
Estou aqui , caso queira queixar-se de algo que te tirou o sono
Tantas vezes eu precisei ficar sozinho
Mas não deixastes , afinal tentas mesmo me entender

Seria ingrato de minha parte não te abraçar também , amiga
Te abraço , com os braços e com os versos , ambos sinceros
E agradeço teu nascimento , qual chamo de hora da luz
Onde tua chegada , deixou o mundo mais bonito

Espero falar logo contigo
Preciso te contar sobre a minha noite
Não dormi muito bem , sabe ?
Bom , te amo como irmão ...
E quero ser igual a ti , sensível , mas firme

Sol de todos os meus dias .


Daniel Sena Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário