terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu amor

Meu amor ... brilho da minha paixão ...



Há 5 anos atrás você me encontrou...
foram muitos dias,noites,meses e anos separados mas nem a distância, nem as barreiras que ultrapassamos juntos... foram suficientes para nos afastarmos, aprendemos com as experiencias que a vida pôs em nossos caminhos...'houveram outros amores, mas nada se compara a ti...nada se compara a nóis dois'ao nosso amor (único e verdadeiro)...
hoje amor, estamos juntos,juntinhos...
pretendo e te prometo amor meu 'sem dúvida alguma estar sempre ao seu lado...vc é tudo para mim, vc é o ar que eu respiro, vc é a minha razão de viver,
meu grande amor, MEU Thaiiony!meu tudo'meu mundinho lindo e perfeiito"vc estara sempre na minha vida! e não vejo a hora de termos nossa princessinha"
amo tanto você' obrigada por me fazer a mulher mais feliZ desse mundo'
                                          

Stl 
eu te amo  ♥                        
Sua Sofiia

Nenhum comentário:

Postar um comentário